Líder em soluções de segurança, um dos principais e mais reconhecidos serviços da Fortinet é o WAF – FortiWeb.

A Fortinet é hoje uma das empresas de mais renome na área da segurança de redes . No mercado há mais de quinze anos, os produtos para proteção incluem processadores de segurança completos e de fácil administração. Abrangendo desde a segurança de rede, cloud, aplicações web, de e-mail e proteções avançadas contra ameaças, a Fortinet é parceira da SOFTWALL. Atende hoje aproximadamente 310.000 clientes.

A Fortinet foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner para Firewalls de Rede Empresarial em 2017, por trabalhar com uma segurança projetada especificamente para visualizar e responder a ameaças em tempo real, adaptar-se automaticamente às redes distribuídas e fornecer o desempenho necessário para acompanhar o crescimento de dados e demandas do usuário. A partir de então, a Fortinet ganhou títulos como ‘líder global em soluções de segurança cibernética de alto desempenho’.

Dentre os serviços ofertados pela Fortinet, fica em evidência o Web Application Firewall (WAF) – FortiWeb, posicionado entre os dez melhores do mercado de segurança pelo Gartner – organização de pesquisa que tem como foco rankear as empresas de tecnologia. No Gartner, destacam-se qualificações da Fortinet como recomendações, capacidade do produto, facilidade de integração e implantação.

Fortinet e Web Application Firewall (WAF) – FortiWeb

O Web Application Firewall (WAF) age como uma solução de segurança para proteger de ataques os ambientes da WEB que abrem requisições HTTP e HTTPS para um servidor, como no caso dos comércios eletrônicos – os e-commerces – ou de aplicativos de celulares e até mesmo blogs. O WAF tem como uma das principais funções filtrar o tráfego danoso por meio de um inspecionamento de cada pacote de dado e usando uma base de regra para análise da lógica de aplicativos da Web. Para entender mais, nós falamos detalhadamente sobre ele aqui.

Como produto da Fortinet, o WAF protege aplicações onlines contra ataques e age usando informações baseadas nas mais recentes vulnerabilidades dos aplicativos, como bots, URLs suspeitas e padrões de dados. Utilizando do WAF da Fortinet, você tem garantia de proteção contra:

  • Ameaças como injeção SQL, script entre sites, envenenamento de cookie.
  • Fontes maliciosas.
  • Ataque de DDoS.
  • Garantia de descarregamento acelerado de SSL, para entrega final de aplicativos mais eficientes.
  • Varredura e correção de vulnerabilidade.
  • Insights e relatórios de ataque em tempo real com ferramentas avançadas de análise visual.
  • Detecção de ataque comportamental.

A Fortinet, desde sua fundação, oferece o desempenho necessário para lidar com grandes volumes de dados. Possui automação necessária para responder rapidamente às ameaças e ataques da web.

FortiWeb: uma solução completa de WAF

A organização trabalha com foco em engenharia de soluções inovadoras de segurança, com a abrangência de toda a superfície de ataque de uma organização.

Como parceira, a SOFTWALL possui a expertise necessária para a implantação, configuração e também o suporte para solução de segurança. Para saber mais em como a SOFTWALL atua, clique aqui e veja mais sobre Firewall. Também temos conteúdos acerca de Segurança com Firewall, clique aqui para saber mais.

SOFTWALL – Em Curitiba e Região – Paraná:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

Também em Balneário Camboriú e Região – Santa Catarina:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

“Sua segurança é o nosso objetivo”