Uma plataforma consolidada, o Azure é uma ótima opção em IaaS e PaaS

A Microsoft é uma das líderes do segmento Cloud. Possui uma solução que atende a custos e complexidade de projetos, desde o mais simples até o mais avançado, com recursos gerenciáveis, incluindo segurança de multicamadas e inteligência contra ameaças para identificar ataques e vazamentos, obtendo-se uma rápida resposta.

Com o Azure, a gigante de Redmond consegue ofertar uma série de recursos para seu ambiente em nuvem, como o Azure Service Fabric, uma plataforma que facilita o empacotamento, implantação e gerenciamento de microsserviços e contêineres escalonáveis com confiabilidade e segurança, evitando problemas de infraestrutura, eliminando problemas conhecidos na migração de aplicativos para a nuvem.

Possui alto grau de confiabilidade e estabilidade, pela sua grande rede de entrega de conteúdo, além de ter diversos selos de segurança por padrão. Além disso, é dimensionado para sua necessidade.

Estabilidade

Com servidores e uma rede mundial de entrega de conteúdo, o Microsoft Azure suportou com todos os acessos dos números do portal dos Jogos Olímpicos em 2016, com desempenho superior aos dos concorrentes, como o Google Cloud e do Amazon Web Services (AWS), com menores perdas de pacotes, além de ser a opção mais segura.

Conformidade

A Azure tem conformidade acima de outros provedores. O provedor possui certificados como: ISO/IEC, CSA/CCM, ITAR, CJIS, HIPAA, IRS1075 e cumpre regras internacionais de conformidade, que são implementadas por padrão, por isso, é muito usada por governos e grandes projetos de empresas multinacionais.
Se quiser ver a listagem completa, clique aqui para ir ao site do fabricante.

Segurança

O Microsoft Azure é um sistema de gerenciamento de segurança unificado que oferece e fortalece a segurança avançada em suas cargas de trabalho em nuvem ou híbridas. Um trabalho em conjunto com o Cliente e o Azure que aborda três principais frentes para manter a segurança das suas Plataformas e Infraestrutura – PaaS e IaaS, sendo que há a necessidade de uma segurança mais avançada em Infraestrutura como Serviço, pois a responsabilidade é maior nesse tipo de projeto.

Preços e recursos escalonáveis

Com os recursos do Azure, você paga por aquilo que usar, sendo Máquinas virtuais, armazenamento ou soluções. Tudo é dimensionado para sua necessidade ou para seu projeto, sendo os custos otimizados para que não haja desperdício, tanto de recursos quanto de investimento.

Se desejar, podemos ajudar você no dimensionamento e implantação do seu projeto, ainda mais na migração de vários projetos para o cloud, a Softwall possui expertise para lhe atender da melhor maneira, contate-nos para otimizar o seu projeto ;)

SOFTWALL – Em Curitiba e Região – Paraná:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

Também em Balneário Camboriú e Região – Santa Catarina:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

“Sua segurança é o nosso objetivo”