Dentre tantas opções, fica difícil selecionar uma solução que vá atender todas as demandas específicas da empresa, na hora de tomar uma decisão conte com um especialista.

Virtualização de rede, aplicativos, armazenamento, servidores, licenças por usuário, dispositivos, CPU, mobilidade, segurança e tantas outras opções. A hora de investir em uma nova solução que irá impactar diretamente em seus usuários finais pode se tornar dificultosa em meio a tantas opções e especificidades da necessidade de uma empresa. Contar com um especialista na área é o caminho mais vantajoso, pois assim não terão despesas adicionais ou a contratação de uma solução que não abrange tudo o que uma empresa precisa.

Contratar uma consultoria pode ser uma boa opção

Contratar uma consultoria é importante para o norteamento de um novo projeto, e a SOFTWALL pode atender também essa parte. Mais importante do que apenas fazer, é entender a necessidade, planejar, verificar as soluções disponíveis, capital de investimento e prazos. Uma consultoria pode gerar esse panorama do cenário inicialmente.

Tenha especialistas sem aumentar o quadro de funcionários

A terceirização permite a você ter um time de profissionais à disposição, sem aumentar o quadro de funcionários, direcionando os recursos para o seu projeto. A capacitação que estes profissionais possuem permitem que eles proponham soluções para diversos serviços além da virtualização, como backups, serviços de segurança, firewall, antivírus.

Um parceiro forte no mercado

De suporte a virtualização, a SOFTWALL atende seus clientes com excelência e oferece soluções com as tecnologias da VMware, marca forte no mercado de virtualização com diversos produtos que atenderão aos requisitos do seu projeto.

Conhecimento para planejar e capacidade técnica para executar

Em um projeto há várias etapas importantes, duas delas com certeza é o planejamento e a execução do mesmo. O know-how da SOFTWALL possibilita a entrega das soluções contratadas corroborando para o sucesso dos seus projetos, logo, também do seu negócio.

Como contratar uma solução de virtualização? - Softwall

A virtualização é um passo importante na expansão do seu negócio (você pode ler um artigo completo no nosso blog clicando aqui), performance e disponibilidade são importantes para diversas aplicações, e ter uma empresa com essas competências é primordial para a melhor execução de um projeto.

Conte conosco, entre em contato e agende uma visita sem compromisso, podemos lhe oferecer as melhores soluções na área de segurança da informação.

SOFTWALL – Em Curitiba e Região – Paraná:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

Também em Balneário Camboriú e Região – Santa Catarina:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: comercial@softwall.com.br

“Sua segurança é o nosso objetivo”