Suporte Técnico para toda a equipe, inclusive em Home Office

O objetivo principal do Suporte Técnico de TI é oferecer uma rápida resposta a problemas relacionados a infraestrutura de TI, minimizando o impacto e perdas causadas por falhas de softwares e dispositivos, de computadores a servidores.

Com o Home Office, contamos com equipes que podem atender de forma remota, com atendimentos a distância e também presenciais, caso o problema seja de hardware ou seja necessária alguma intervenção física.

No Brasil, mais de 60% das empresas utilizam fornecedores para suprir essa demanda. Melhor adequação de custos, novas tecnologias implementadas no ambiente, atualização de hardwares e equipamentos e equipes qualificadas em diversas frentes foram alguns dos fatores indicados.

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Suporte Técnico para Empresas - Softwall

Suporte Técnico de TI

Computadores, Servidores e Equipamentos sempre funcionais e atualizados, seus colaboradores sempre on-line.

Através de um sistema de chamados, centralizamos todas as solicitações, além de serem classificadas por ordem de criticidade, o que facilita o atendimento rápido em casos de parada, é possível também adicionar informações e acompanhar o status do chamado.

Possuímos atendimento em 3 níveis: que vai do nível 1 - mais básico, focado no usuário, até o nível 3, que abrange problemas de alta complexidade e implantação de novas soluções.

As soluções ofertadas pela Softwall trabalham de maneira integrada, como o serviço de Monitoramento de recursos de TI que pode abrir um chamado automaticamente no sistema para verificação de algum reinício ou parada de serviço, para saber mais sobre Monitoramento de recursos de rede, clique aqui ?

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Algumas vantagens do Suporte Técnico de TI

  • Respostas rápidas a problemas críticos

  • Otimização de custos

  • Acompanhamento de chamados

  • Alertas de status via e-mail

  • Interface WEB, acessível de qualquer dispositivo

  • Contratos de acordo com sua necessidade

  • Relatórios de chamados de maneira simplificada

Soluções Reais

Resolução de problemas pela raiz da solicitação, eliminando a abertura de chamados pelo mesmo motivo.

Contratos Flexíveis

De acordo com o que sua empresa precisa, sem gastos adicionais ou imprevistos desnecessários.

Mais Especialistas

Conte com profissionais qualificados em diversas frentes de atuação, soluções ágeis e efetivas para problemas.

Potencialize Resultados

Minimize as perdas e prejuízos causados por paradas ou extremas lentidões de conexão ou dispositivos.

Relatórios de Utilização

Receba um relatório de chamados por período e saiba como a sua demanda ou contrato está sendo utilizado.

Foco no Core Business

Foque no Core Business e no desenvolvimento do seu negócio e deixe a área de TI com especialistas do assunto!

Por que ter Suporte Técnico é importante para minha empresa?

Além de investir em novos serviços, garantir o funcionamento dos mesmos é essencial para um ambiente de TI conciso e que realmente agregue valor ao negócio. Muitas empresas optam pela terceirização para otimização de custos, pois uma TI interna pode ser custosa e não atender todas as demandas da empresa. Confira as vantagens da terceirização de TI em nosso blog de notícias, clique aqui.

Veja nosso infográfico que mostra como funciona o Suporte Técnico, clique aqui.

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