Suporte Técnico para empresas: Solucione todos os incidentes da sua TI

De computadores a servidores, suporte técnico para toda sua equipe, inclusive em Home Office

O objetivo principal do Suporte Técnico de TI é oferecer uma rápida resposta a problemas relacionados a infraestrutura de TI, minimizando o impacto e perdas causadas por falhas de softwares e dispositivos, de computadores a servidores.

Com o Home Office, contamos com equipes que podem atender de forma remota, com atendimentos a distância e também presenciais, caso o problema seja de hardware ou seja necessária alguma intervenção física.

No Brasil, mais de 60% das empresas utilizam fornecedores para suprir essa demanda. Melhor adequação de custos, novas tecnologias implementadas no ambiente, atualização de hardwares e equipamentos e equipes qualificadas em diversas frentes foram alguns dos fatores indicados.

60% das empresas contam com parceiros especializados - Suporte Técnico de TI - Softwall

Atendimento em 3 níveis . Suporte Técnico . Softwall

Através de um sistema de chamados, centralizamos todas as solicitações, além de serem classificadas por ordem de criticidade, o que facilita o atendimento rápido em casos de parada, é possível também adicionar informações e acompanhar o status do chamado.

Possuímos atendimento em 3 níveis: que vai do nível 1 – mais básico, focado no usuário, até o nível 3, que abrange problemas de alta complexidade e implantação de novas soluções.

As soluções ofertadas pela Softwall trabalham de maneira integrada, como o serviço de Monitoramento de recursos de TI que pode abrir um chamado automaticamente no sistema para verificação de algum reinício ou parada de serviço, para saber mais sobre Monitoramento de recursos de rede, clique aqui ?

Suporte Técnico de TI - Níveis de Atendimento - I, II e III- Softwall

Suporte Técnico . Benefícios e Vantagens

Por que o Suporte Técnico da Softwall?

Além de investir em novos serviços, garantir o funcionamento dos mesmos é essencial para um ambiente de TI conciso e que realmente agregue valor ao negócio. Muitas empresas optam pela terceirização para otimização de custos, pois uma TI interna pode ser custosa e não atender todas as demandas da empresa. Confira as vantagens da terceirização de TI em nosso blog, clique aqui.

Veja nosso infográfico que mostra como funciona o Suporte Técnico, clique aqui.

Suporte Técnico em 3 níveis - Softwall

FAQ . Suporte Técnico de TI

Algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes sobre o Suporte Técnico de TI para empresas.

Para abrir chamados, além de já ter passado pelo nossos especialistas comerciais, você precisará entrar no nosso servicedesk, lá, poderá escrever o máximo de informações para nosso time técnico – que é dividido em níveis – ter o melhor direcionamento para a solução do seu chamado, tudo dentro de um tempo pré-estabelecido para que você tenha a melhor solução em menor tempo.

Isso vai depender muito do seu contrato e da sua necessidade. Você poderá falar com nossos especialistas comerciais para dimensionar o melhor contrato para sua empresa, mas caso precisar de chamados adicionais, você poderá solicitar, o nosso objetivo é sempre ajudar a sua empresa estar sempre funcional e online.

Isso é bem simples, preencha o formulário abaixo que nossos especialistas comerciais vão entrar em contato, sem compromisso, e assim poderemos dimensionar um contrato específico para sua necessidade, otimizando atendimento e custos.

Depois que seu chamado é aberto aqui na Softwall, ele é escalonado para a equipe responsável para resolver da melhor forma o seu incidente. No atendimento em níveis, I, II e III, temos sempre o profissional mais adequado para sua demanda, assim, sua solicitação sempre terá o melhor solução.

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS . SUPORTE TÉCNICO DE TI PARA EMPRESAS

Prometemos entrar em contato apenas uma vez, totalmente sem compromisso :)

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