Simplifique e consolide o gerenciamento de serviços com um único ponto de contato para os principais processos de TI, incluindo gerenciamento de incidentes, problemas, alterações, solicitações e conhecimento.

Melhore o suporte aos serviços de TI e os processos de entrega em todo o ciclo de vida utilizando as melhores práticas do setor de ITIL®.

Suporte técnico para todos seus dispositivos, clique aqui!/div>

Conheça mais sobre o Suporte Técnico – Service Desk através do nosso infográfico.

Conheça mais sobre o Suporte Técnico - Service Desk através do nosso infográfico - Softwall

SOFTWALL – Em Curitiba e Região – Paraná:
Telefone: (41) 3153-5090
E-mail: [email protected]

E também em Florianópolis e Região – Santa Catarina:
Telefone: (48) 3091-1500
E-mail: [email protected]

“Sua segurança é o nosso objetivo”

2020-10-30T11:37:26-03:0027 / abril / 2017|

Deixar um comentário